As Térmitas Vs Terra Seca Cupins De Madeira

Diferenças entre os cupins subterrâneos e cupins de madeira seca

 

Existem muitos tipos de cupins, mas os mais comuns são os cupins subterrâneos (também chamado de cupins cupins de solo ou terra) e secar a madeira cupins. Neste sentido, temos de entender este artigo, que criou grandes diferenças entre os dois tipos. Assim, você poderá, a maneira correta de identificar e medidas de acordo com as espécies são identificadas.

Ninho

É algo que nós tomamos para concedido, mas é importante notar que a térmita subterrânea tem um ninho subterrâneo. Na maioria das vezes, ser enterrado de 20% do ninho no chão e o resto na terra. Então as térmitas na terra podem evitar o contacto com os seus inimigos naturais e mover-se tubos de lama e outras construções subterrâneas facilmente através de seu. Por outro lado, os cupins em madeira que são infestados de ninho de madeira seca. Todos os cupins precisam de umidade para resolver, mas o cupim de madeira seco precisa de menos umidade do que os cupins na terra.

Alado

( Winged cupins ) fazer seus enxames de dia geralmente subterrânea. Cupins de madeira secas alados tendem a fazer seus rebanhos à noite.

Tamborete

A este respeito, encontramos muitas diferenças entre os dois tipos. Os bancos são, por exemplo, no caso de cupins subterrâneos, úmidos e sem bordas. Lignina (lignina) contêm os seus dejetos, e eles também contêm os fezes em túneis de lama. As térmitas são os dejetos de madeira seca seco e duro, e fazem buracos em madeira para distribuir estes dejetos, porque eles têm o espaço dentro da vida de madeira é limitadas. Como você pode ver, as térmitas na terra e madeira seca são muito diferentes, mas há semelhanças entre os dois. Ambas as espécies vivem em grandes colônias. Por outro lado, ambos são prejudiciais aos seres humanos. A ideia é independente do tipo de cupins que tem que lidar com você, para encontrar uma maneira de apagar, é uma empresa Desinsetizadora (controle de pragas ou Descupinizadora), com soluções químicas (Cupinicidas) ou feito em casa.